Artes/Etc

"Amor Maior" ganha prémio internacional

"Amor Maior" ganha prémio internacional

Depois de "Coração D'Ouro" e "Mar Salgado", chega a vez de "Amor Maior" sair vitoriosa de um festival que elege os melhores produtos televisivos do mundo. A produção da SP Televisão para a SIC ganhou a medalha de bronze na categoria de telenovela no New York Festival's World's Best TV & Films.

A novela da SIC "Amor Maior" estava nomeada na categoria de telenovela no New York Festival's World's Best TV & Films e saiu como uma das produções vencedoras da noite, alcançando a medalha de bronze. A entrega dos prémios aconteceu esta terça-feira, em Las Vegas.

A novela, protagonizada por Sara Matos, Inês Castel-Branco, José Fidalgo e José Mata, é emitida na SIC desde o dia 12 de setembro de 2016. No passado dia 29, a trama assinada por Inês Gomes iniciou uma nova fase com a estreia da sua segunda temporada. "Amor Maior", cuja concorrente direta é "Ouro Verde" (TVI), supera uma audiência média de um milhão de espetadores.

Esta não é a primeira vez que a SIC conquista prémios neste festival. No ano passado, "Coração D'Ouro" e "Mar Salgado" sagraram-se vencedoras conquistando, respetivamente, as medalhas de ouro e bronze.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG