Séries

"Diários do Vampiro" perto do fim, diz protagonista

"Diários do Vampiro" perto do fim, diz protagonista

Ian Somerhalder, o Damon de "Diários do Vampiro", deixou escapar que a oitava temporada da série será a última. "Decidimos fazer uma última temporada para fazer justiça à história", disse.

Há poucas semanas, o canal CW renovou "Diários do Vampiro" para uma oitava temporada. E ao que tudo indica, essa será a derradeira ronda de episódios, antes da despedida. "Decidimos fazer uma última temporada para fazer justiça à história", revelou Ian Somerhalder, Damon Salvatore na série, numa conferência com fãs em Nashville, EUA, este fim de semana.

A notícia, que ainda não foi oficialmente confirmada pela estação, chega poucos dias depois de a atriz Kat Graham (Bonnie Bennett) avançar que, "independentemente do futuro da série", teria apenas uma temporada à sua frente. "A oitava será a minha última. A equipa será a parte mais difícil de deixar para trás, porque somos uma família", disse.

Em meados de março, na mesma altura em que renovou "Diários do Vampiro", o CW deu também luz verde a mais temporadas de dez outras tramas, entre elas "The Originals" ("spin-off" desta mesma série de vampiros), "Arrow", "Sobrenatural" ou "Crazy Ex-Girlfriend".