Séries

Chegou ao fim a saga "CSI"

Chegou ao fim a saga "CSI"

O canal CBS decidiu cancelar a série "CSI: Cyber" ao final de duas temporadas. Este era o último "spin off" de "CSI" que ainda estava em exibição e o seu cancelamento representa o fim desta saga.

O destino de "CSI: Cyber" já é (finalmente) conhecido. Depois de alguns meses de incerteza, o canal CBS anunciou que não vai renovar a série, a última que restava do franchise "CSI". Desta forma, a trama protagonizada por Patricia Arquette, e na qual participou Diogo Morgado, termina ao final de duas temporadas.

As fracas audiências acabaram por ditar o destino de "CSI: Cyber", que registou uma média de 6,79 milhões de espectadores, valor abaixo daquilo que o canal CBS esperava. A série, que era exibida aos domingos à noite, começou por ser empurrada para o "late night" pelos jogos de futebol americano. Depois disso, acabou mesmo por sair dos domingos e migrar para as quartas-feiras. Os resultados melhoraram, mas não o suficiente para fazer com que a estação optasse pela renovação.

Em setembro do ano passado, foi exibido o último episódio de "CSI: Crime Sob Investigação", série que durou 16 anos e que deu origem a uma saga da qual resultaram três spin off: "CSI: Miami" (2002-2012), "CSI: Nova Iorque" (2004-2013) e "CSI: Cyber" (2015).

Outras Notícias