Séries

Filha de Uma Thurman e Ethan Hawke no elenco de "Stranger Things"

Filha de Uma Thurman e Ethan Hawke no elenco de "Stranger Things"

Maya Thurman-Hawke, filha do ex-casal de atores Uma Thurman e Ethan Hawke, integra a terceira temporada da série da Netflix "Stranger Things". A jovem vestirá a pele de uma "rapariga alternativa".

A série de sucesso dos irmãos Matt e Ross Duffer, original para a Netflix, vai contar com a participação de Maya Thurman-Hawke na terceira temporada. A plataforma de streaming avança que a jovem atriz, de 19 anos, interpretará Robin, uma "rapariga alternativa" e cansada da sua rotina, que encontra emoção quando descobre o segredo que se esconde na vila de Hawkins, onde a ação da trama se desenrola.

Maya Thurman-Hawke é filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke, que estiveram casados entre 1998 e 2005. Será a segunda vez que integra o elenco de uma produção televisiva, depois de ter dado vida a Jo March em "Little Women".

As novidades relativas à terceira temporada de "Stranger Things", composta por oito episódios e com estreia prevista para 2019, não ficam por aqui. A atriz Priah Ferguson, que ao longo da época anterior chamou a atenção na pele da sarcástica irmã de Lucas (Caleb McLaughlin) passará a integrar o elenco fixo - o que significa que surgirá em, pelo menos, quatro dos novos capítulos.

A Netflix reforça, no entanto, que o foco principal permanecerá nas aventuras vividas por Eleven (Millie Bob Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e respetivas famílias. David Harbour e Winona Ryder completam o grupo de protagonistas.

Outras Notícias