O Jogo ao Vivo

Cultura

Gus Fring, de "Breaking Bad", na próxima temporada de "Better Call Saul"?

Gus Fring, de "Breaking Bad", na próxima temporada de "Better Call Saul"?

O desconcertante Gus Fring poderá estar de regresso ao pequeno ecrã, de forma mais permanente do que a volátil aparição no último episódio da segunda temporada de "Better Call Saul", que terminou este domingo nos Estados Unidos.

A sugestão é deixada pelo criador da personagem e co-criador do "spin-off" da história original, Vince Gilligan, em declarações à Vanity Fair.

"Só porque o Fring está de volta - tecnicamente falando, para não dizer literalmente - isso não significa que as pessoas possam assumir que o irão ver no início da terceira temporada", começou por explicar Gilligan, que continuou: "Esta é uma personagem que é muito calculista. Muito prudente. Ele não se revela muito facilmente. Ele faz com que seja muito difícil chegar a ele tal como vimos com Walter White, que se deu a grandes esforços para se poder encontrar cara-a-cara com ele".

A breve aparição do sinistro dono da cadeia de comida mexicana Los Pollos Hermanos, que foi descrito pelo seu criador como "a personagem mais brilhante a marcar presença em ambas produções", mostrou Fring a deixar uma nota no para-brisas do carro de Mike. Recentemente, uma fã juntou as iniciais dos dez episódios da segunda temporada para descobrir uma mensagem secreta: "Fring's Back" ("Fring está de volta").