Televisão

"Hawai: Força Especial" perde dois protagonistas

"Hawai: Força Especial" perde dois protagonistas

Os atores Daniel Dae Kim (Chin Ho Kelly) e Grace Park (Kono Kalakaua) não farão parte do elenco da próxima temporada da série policial "Hawai: Força Especial". Os dois atores pretendiam ver o salário melhorado, mas os números oferecidos pela cadeia de televisão CBS não foram suficientes.

A CBS Television Studios terá oferecido aos atores Daniel Dae Kim e Grace Park, de "Hawai: Força Especial", um salário 10 a 15% mais baixo que o dos outros dois protagonistas da série, Alex O'Loughlin, que interpreta o papel do comandante Steve McGarrett, e Scott Caan, que veste a pele do detetive Danny Williams.

Os dois rejeitaram a proposta e já não vão integrar o elenco da oitava temporada, avança a "Variety". Daniel Dae Kim, de 48 anos, e Grace Park, de 43, fazem parte da série desde o seu inicio, em 2010, na qual interpretam o papel de detetives de uma força de elite da polícia havaiana.

"Hawai: Força Especial" é a segunda versão da série com o mesmo nome, que esteve no ar nos Estados Unidos entre 1968 e 1980. A oitava temporada estreia a 29 de setembro nos Estados Unidos. Em Portugal, a trama é transmitida na Fox e ainda não tem data de estreia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG