Televisão

As primeiras palavras de Goucha sobre ida de Cristina para a SIC

As primeiras palavras de Goucha sobre ida de Cristina para a SIC

Cristina Ferreira está de partida para a SIC, deixando para trás 14 anos de trabalho ao lado de Manuel Luís Goucha e 16 ao serviço da TVI. O apresentador garante que está feliz pela colega e amiga e que não há qualquer tipo de ressentimento.

"Não há justificação para entender isto como uma traição. A Cristina não traiu ninguém, muito menos a mim. Eu sabia de tudo. Esta mudança é boa, é benéfica para quem vai sair e para quem fica, porque vai obrigar a um processo de renovação e adaptação", garantiu Manuel Luís Goucha na edição desta segunda-feira do programa "Você na TV".

Goucha apresentou o programa da TVI ao lado de Cristina Ferreira durante 14 anos e garante que a partida da amiga e colega para a estação de Carnaxide em nada afetou a relação entre os dois. "O amor que tenho pela Cristina em nada foi beliscado. Só para que fiquem tranquilos, nós falamos e divertimo-nos imenso por mensagens diariamente", afirmou convictamente o comunicado, que aproveitou ainda para frisar que "não há traição alguma".

Recorde-se que a TVI anunciou, na semana passada, que Cristina Ferreira estava de partida do canal no qual trabalhou durante 16 anos. Na SIC irá assumir o papel de apresentadora e de consultora executiva da direção-geral de entretenimento.

Imobusiness