Globo

Bebé internado com hipotermia após gravar cena de novela

Bebé internado com hipotermia após gravar cena de novela

A exposição ao frio levou a que um bebé de três meses fosse internado com hipotermia. Profissionais envolvidos na gravação da cena foram suspensos. Globo quer apurar tudo.

Um bebé de três meses ficou internado com sintomas de hipotermia, após gravar uma cena da novela "A Força de Querer", da emissora brasileira, TV Globo. A informação é avançada pelo colunista Leo Dia, do jornal brasileiro O Dia e já reproduzida pela imprensa do país.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu na última quinta-feira, quando o recém-nascido estava a gravar uma cena à beira-rio que encenava um parto. A exposição às baixas temperaturas levou a que bebé fosse internado, depois de desenvolver sintomas de hipotermia.

A emissora brasileira Globo já tomou conhecimento do caso e decidiu suspender durante 30 dias, sem direito a remuneração, os profissionais envolvidos na cena. De acordo com o colunista brasileiro, os profissionais só não foram dispensados, graças à intervenção do diretor-geral da novela, Rogério Gomes.