Série

Mary J. Blige na pele de uma assassina em estreia na TV

Mary J. Blige na pele de uma assassina em estreia na TV

Mary J. Blige, nomeada para dois Óscares pelo filme "Mudbound", vai integrar o elenco de "Umbrella Academy". A série tem o selo da Netflix e é uma adaptação do livro de banda desenhada de Gerard Way.

Depois do reconhecimento no grande ecrã, Mary J. Blige prepara a sua estreia no mundo das séries, avança a revista "The Hollywood Reporter". "Umbrella Academy" será uma das próximas apostas da Netflix, que acompanha a vida dos membros de uma família disfuncional de super-heróis, cujo objetivo é desvendar a misteriosa morte do pai.

Mary J. Blige vai interpretar Cha-Cha, uma implacável assassina contratada para viajar pelo tempo e matar alvos designados. A publicação norte-americana escreve que se trata de uma personagem "sádica e sociopata", que tem na tortura o seu "verdadeiro amor" e que se considera uma "artista da dor".

Inspirada na banda desenhada de Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, a série ainda não tem data de estreia mas já são conhecidos alguns dos nomes que vão integrar o elenco. São eles: Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castaneda, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Ellen Page.

Mary J. Blige continuará assim ligada à Netflix, responsável pelo filme "Mudbound", que lhe valeu duas nomeações para os Óscares deste ano: Melhor Atriz Secundária e Melhor Canção Original.

ver mais vídeos