Artes/Etc

MTV Portugal está à procura do próximo VJ

MTV Portugal está à procura do próximo VJ

Abriram as inscrições para a vaga de VJ da estação de televisão de entretenimento MTV Portugal. A primeira fase das audições é feita, exclusivamente, pela aplicação de mensagens instantâneas WhatsApp.

A partir desta segunda-feira, as pessoas com mais de 18 anos que quiserem participar no casting devem corresponder à primeira etapa da seleção, que consiste em filmar-se a simular a apresentação do "MTV Amplifica" e a conduzir uma entrevista a uma estrela mundial com uma pergunta criativa em inglês.

"Criatividade, talento e ADN MTV são as principais características que procuramos no nosso novo VJ. Sabemos que existem muitos jovens talentos no nosso país, por isso estamos a desafiá-los a partilharem o seu vídeo no WhatsApp do MTV VJ Casting", afirma, em comunicado, Marta Caeiro, diretora de marketing da MTV Portugal.

O vídeo deve ter a duração máxima de cinco minutos e ser submetido, por intermédio da referida aplicação móvel, através do número 910 910 910.

Do MTV VJ Casting saíram, em mais de dez anos, vários rostos conhecidos do grande público português. Diogo Dias venceu a audição em 2004, Filomena Cautela foi a eleita em 2005, Luísa Barbosa ganhou a competição em 2007 e Ana Sofia Martins foi a escolhida em 2012.

ver mais vídeos