Pessoas

Mulher de Ellen DeGeneres deixa a representação

Mulher de Ellen DeGeneres deixa a representação

Portia de Rossi, mulher de Ellen DeGeneres e estrela de ficção na série "Arrested Development", vai colocar um ponto final na sua carreira no que à representação diz respeito.

O anúncio foi revelado pela própria atriz no programa orientado por Ellen. "Quando cheguei aos 45 anos pensei: O que será a representação para mim nos próximos 10, 20 anos? Quero fazer outras coisas? Sim, eu quero fazer outras coisas", confessou.

Apesar de a artista, que completou em janeiro 45 anos, não ter ainda a certeza sobre quais os projetos que vai abraçar no futuro, já revelou a decisão de se retirar do mundo da representação a Mitch Hurwitz, argumentista de "Arrested Development".

"Quero abraçar novos desafios. Liguei para o Mitch e disse-lhe que não queria fazer a 5ª temporada. Ele reduziu o meu papel para apenas cinco episódios, mas será a última vez", garantiu.

Entre os muitos trabalhos que protagonizou ao longo da carreira, iniciada em 1994 no filme "Sirens", Portia de Rossi destaca-se também pela participação em "Scandal", entre 2014 e 2017.

ver mais vídeos