Cultura

"A Tua Cara Não Me É Estranha" começa a ser gravado dia 13

"A Tua Cara Não Me É Estranha" começa a ser gravado dia 13

A quarta edição de "A Tua Cara Não Me É Estranha" começa a ser gravada no próximo dia 13. Manuel Luís Goucha comenta a ausência de António Sala no júri do formato da TVI.

Manuel Luís Goucha revelou que as gravações do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha", uma das grandes apostas de horário nobre da TVI nos últimos anos, arrancam já no próxima dia 13. A quarta edição contará apenas com três elementos no júri, ao contrário do que vinha a ser a norma. António Sala será a grande ausência do painel composto por Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e Luís Jardim.

"A decisão da TVI foi optar por três elementos no júri", afirmou Goucha, que não deixou de sublinhar o "respeito" que guarda por Sala. "Enquanto profissional da rádio e da televisão, tiro-lhe o chapéu. Ele será sempre uma mais-valia para qualquer projeto", conta o apresentador.

No que diz respeito a concorrentes do programa, os nomes de Cuca Roseta e Sérgio Rossi têm sido apontados pela imprensa. Ainda não se sabe, de resto, em que data se irá estrear o formato de Goucha e Cristina Ferreira.

João Paulo Rodrigues, Luciana Abreu e Wanda Stuart venceram as anteriores edições do concurso de imitações.

ver mais vídeos