Óbito

Personagem de Domingos Montagner mantém-se até ao fim da novela

Personagem de Domingos Montagner mantém-se até ao fim da novela

A Globo anunciou que a personagem do ator que morreu afogado esta quinta-feira vai manter-se até ao final da trama. O último episódio de 'Velho Chico' é exibido no Brasil a 30 de setembro.

No dia do funeral de Domingos Montagner, a rede Globo anunciou que Santo, a personagem do ator na novela "Velho Chico", vai manter-se até ao final da trama. O último episódio será exibido no Brasil a 30 de setembro.

"Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de 'Velho Chico' montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planeado, sem criar uma trama diferente da prevista para a personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela", anunciou a Globo em comunicado.

Domingos Montagner morreu afogado na passada quinta-feira. O ator de 54 anos ficou preso numa rocha depois de ter dado um mergulho no rio São Francisco, no nordeste brasileiro, onde se encontrava com a equipa de rodagem de "Velho Chico". O funeral aconteceu este sábado em São Paulo.

A coprotagonista da trama, Camila Pitanga, que se encontrava com o ator quando este desapareceu no rio, deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. "Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", escreveu a atriz.

ver mais vídeos