Artes/Etc

Produtores de "The Walking Dead" e "Fargo" juntos em nova série

Produtores de "The Walking Dead" e "Fargo" juntos em nova série

Quatro nomes de referência em Hollywood uniram-se para o mesmo projeto, a nova série do canal FX, "The Mastermind". A produção é baseada nos artigos de investigação do jornalista Evan Ratliff"s sobre o caso de Paul Le Roux.

Robert Kirkman ("The Walking Dead"), Noah Hawley ("Fargo") e os irmãos Joe e Anthony Russo ("Capitão América 2") foram os escolhidos para produzir e realizar a nova série do canal temático norte-americano FX, segundo a revista "The Hollywood Reporter".

A história é baseada nos artigos de investigação do jornalista Evan Ratliff"s sobre o caso de Paul Le Roux, um programador de computadores e cabecilha de um cartel de drogas e armas que acabou por se tornar informador da Drug Enforcement Agency (DEA), um unidade pertencente à polícia federal do departamento de justiça dos Estados Unidos responsável pelo controlo e repressão do tráfico de droga.

O acordo traz Kirkman para o canal FX pela primeira vez. Por enquanto não se conhece o elenco nem a previsão de estreia para "The Mastermind".

Recorde-se que, depois da trágica morte do duplo John Bernecker nas gravações da série "The Walking Dead" na semana passada, a AMC interrompeu a produção da oitava temporada da série, que retomou esta segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado