Artes/Etc

Shemar Moore regressa à série "Mentes Criminosas"

Shemar Moore regressa à série "Mentes Criminosas"

O ator Shemar Moore confirmou que vai voltar à série mas apenas por um dia. O agente Derek Morgan regressa para ajudar Penelope Garcia a resolver um caso.

Deixou a série da CBS em março mas, para alegria dos fãs, vai fazer uma visita aos antigos colegas. Derek Morgan chega para ajudar Penelope Garcia, personagem interpretada por Kristen Vangsness, num episódio que vai para o ar a 25 de outubro, nos Estados Unidos.

"É isso mesmo, queridas, fãs e amigos... Derek Morgan está de volta para 'flirtar' com a sua querida original num episódio de 'Mentes Criminosas', na quarta-feira, 25 de outubro, às 22 horas...Não percam", anunciou o ator na sua conta de Instagram.

Shemar Moore deixou a série em março, 11 temporadas e 252 episódios depois, tendo posteriormente participado no último episódio da 12.ª temporada. O intérprete integra agora o elenco de "S.W.A.T.", a nova aposta da CBS, que se estreia a 2 de novembro nos Estados Unidos. Trata-se de uma adaptação da série policial com o mesmo nome, que fez sucesso na década de 1970.

Em Portugal, "Mentes Criminosas" é transmitida no AXN e o episódio em que Shemar Moore participa deverá ser emitido a 3 de novembro, sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado