Rádio

Vanda Miranda deixa Comercial e reforça M80

Vanda Miranda deixa Comercial e reforça M80

Vanda Miranda deixa a Rádio Comercial após oito anos e passa para as noites da M80. Os motivos prendem-se com a vontade em "abraçar outro desafio" e "levar o filho à escola".

"A Vanda vai deixar as 'Manhãs'. O cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente, levou a nossa Vanda a querer abraçar outro desafio. E depois há a vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade", começou por anunciar a rádio Comercial na sua página de Facebook.

Vanda Miranda esteve durante oito anos na equipa das "Manhãs da Comercial", programa emitido entre segunda e sexta-feira entre as 07 horas e as 11 horas, e que conta também na sua equipa com Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Ricardo Araújo Pereira, César Mourão e o chef José Avillez. Para homenagear a locutora, a rádio Comercial partilhou ainda um vídeo com alguns dos seus melhores momentos, não esquecendo um agradecimento.

"Foram 8 anos incríveis, juntos aqui todas as 'Manhãs'. E no palco. E em festivais, concertos, emissões especiais, cantigas, vídeos e todos os dias aqui na rádio. Inesquecível para todos nós. Obrigado por tudo, Vanda. Mesmo". De imediato, os ouvintes e fãs, quer do programa quer da locutora, reagiram e comentaram a publicação. Tristeza, agradecimentos e votos de felicidade destacam-se nas reações.

A partir da próxima semana, a radialista passa a ocupar o horário das 20 horas às 22 horas na M80 e explica em comunicado que está entusiasmada com o novo desafio: "Nunca neguei o meu amor aos clássicos, especialmente os da década de 90".