Televisão

Veja o primeiro vídeo da série sobre um jovem Elvis Presley

Veja o primeiro vídeo da série sobre um jovem Elvis Presley

"Sun Records" conta a história da incursão de Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis e Sam Phillips na indústria da música. Com oito episódios na primeira temporada, a série do canal CMT estreia-se a 23 de fevereiro.

O canal de televisão por cabo norte-americano CMT [Country Music Television] divulgou um vídeo promocional da série "Sun Records", que versa sobre os primeiros passos de Elvis Presley, Johnny Cash e Jerry Lee Lewis no mundo da música. A nova aposta televisiva, baseada no premiado musical "Million Dollar Quartet", chega à televisão a 23 de fevereiro nos EUA.

Para o quarteto que vale milhões de dólares falta o produtor e fundador da Sun Records, Sam Phillips, interpretado por Chad Michael Murra nesta série que mistura o mundo das canções e o seu poder com o início dos movimentos de luta pelos direitos civis, na América dos anos 50.

A ação da trama desenrola-se na cidade de Memphis, no estado de Tennessee, onde os nomes maiores do "rock & roll" começaram a fazer história. Elvis é interpretado por Drake Milligan e o papel de Johnny Cash foi atribuído a Kevin Fonteyne. O ator Christian Lees faz de Jerry Lee Lewis, o pianista também conhecido como The Killer.

"Sun Records" é realizada pelo britânico Roland Joffé e conta ainda com o australiano Keir O'Donnell e a norte-americana Margaret Anne Florence no elenco. A primeira temporada conta com oito episódios. A série explora ainda a importância de Muddy Waters, B.B. King, Fats Domino e Ike Turner para os artistas protagonistas.