Televisão

João Mota e Mariana Monteiro juntos na mesma novela

João Mota e Mariana Monteiro juntos na mesma novela

João Mota vai reforçar o elenco da novela da SIC "Coração d"ouro", a mesma produção que a namorada Mariana Monteiro integra.

"Começa a gravar esta semana, mas nós não vamos contracenar. Não temos nada a ver em termos de história e núcleo", revelou a atriz Mariana Monteiro, de 27 anos, que nasceu no Porto.

Esta não é a primeira vez que o casal participa no mesmo projeto de ficção. Ambos fizeram parte da série juvenil da RTP1 "Água de mar", emitida em 2014. No entanto, tal como acontece agora, não chegaram a contracenar. Algo que Mariana Monteiro não esconde que gostava que acontecesse em "Coração d"ouro". "Se fizesse sentido, gostava", explicou, acrescentando que até os dias e os horários de gravações são distintos.

João Mota regressa, desta forma, à ficção depois de ter terminado recentemente a novela "Poderosas", também da estacão de Carnaxide. "O meu personagem vai ser o Tozé, um grande fanfarrão, mulherengo e conquistador. Trabalha numa oficina e vai ser colega do Vítor, a personagem do José Raposo", afirmou o ator, que fará parte do núcleo cómico.

Outros Artigos Recomendados