Artes/Etc

Kirsten Dunst em nova série pela mão de George Clooney

Kirsten Dunst em nova série pela mão de George Clooney

Kirsten Dunst vai ser a protagonista de uma nova série de comédia negra do canal AMC, que terá a produção de George Clooney.

Protagonizou a segunda temporada de "Fargo" e volta agora a apostar na ficção televisiva, como a protagonista e produtora-executiva de "On Becoming a God in Central Florida", uma nova série de comédia negra encomendada pelo canal AMC, e que conta ainda com a produção de George Clooney, com a sua empresa Smokehouse Pictures.

A imprensa internacional adianta que a trama protagonizada pela atriz de 34 anos se passa na década de 1990 e tem sido descrita como "uma história de comédia negra sobre o espírito livre no empreendedorismo e a busca incansável de uma mulher pelo sonho americano".

A nova série de Kirsten Dunst está a ser escrita pela dupla Robert Funke e Matt Lutsky e será realizada pelo grego Yorgos Lanthimos, o aturo de filmes como "A Lagosta" e "Dogtooth", este último nomeado para um Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009.

Dunst dará vida a Krystal Gill, uma recém-viúva e empregada num parque aquático em Orlando, onde recebe o salário mínimo, e que, de repente, fica sem nada na vida.

Na televisão, e para além da já referida "Fargo", a atriz já participou em séries como "Star Trek: The New Generation", "Serviço de Urgência" ou "Cosmos", entre outras.

Outras Notícias