Televisão

Kit Harington fora dos "spin-offs" de "A Guerra dos Tronos"

Kit Harington fora dos "spin-offs" de "A Guerra dos Tronos"

O ator que veste a pele de Jon Snow em "A Guerra dos Tronos" excluiu por completo a possibilidade de vir a fazer parte de um dos cinco "spin-offs" da série da HBO. Kit Harington falou ainda sobre o orçamento da estação norte-americana para a trama.

Kit Harington assegurou, em entrevista à revista "GQ Italia", que não vai fazer parte de qualquer "spin-off" de "A Guerra dos Tronos". O ator, de 31 anos, explicou que os elencos das cinco séries derivadas que estão a ser pensadas pela HBO deverão ser renovados e a razão - ou uma delas - é orçamental: o sucesso da série original fez com que os artistas que a interpretam se tornassem "muito dispendiosos".

Harington, mas também Peter Dinklage, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau e Lena Headey receberam mais de 500 mil dólares (aproximadamente 404 mil euros) por cada episódio da sétima temporada, conta o site Deadline. Já o canal nunca se pronunciou sobre os salários que paga aos atores.

"A Guerra dos Tronos" é uma série criada por David Benioff e D. B. Weiss, a partir dos livros "As Crónicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin. A oitava e última temporada tem estreia marcada para 2019.

Os cinco "spin-offs" estão a ser pensados pelo escritor e por Max Borenstein ("Kong: Ilha da Caveira"), Brian Helgeland ("Mystic River"), Jane Goldman ("Kingsman: Serviços Secretos") e Carly Wray ("Mad Men"). Os criadores Benioff e Weiss continuam como produtores executivos, mas deixam de assinar os episódios.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG