Televisão

Ramsay traz de volta o "inferno" com novo "reality show"

Ramsay traz de volta o "inferno" com novo "reality show"

O chefe de cozinha britânico Gordon Ramsay vai juntar-se à Fox para lançar um novo "reality show". "24 Hours to Hell and Back" tem, para já, oito episódios contratualizados.

"24 horas para ir ao inferno e voltar", numa tradução à letra, é o próximo formato televisivo conduzido por Gordon Ramsay. Trata-se de mais um programa semelhante aos anteriormente apresentados pelo chefe britânico, como "Ramsay's Kitchen Nightmares", "Hells Kitchen" e "The F-Word", mas com uma nova abordagem.

A série irá mostrar Ramsay numa tentativa de salvar restaurantes em apuros, mas em apenas 24 horas. Uma premissa igual à de "Hotel Hell", onde o chefe tenta ajudar hotéis que se encontram em dificuldades. "Com o relógio ajustado às 24 horas, posso garantir-lhe que este treino culinário vai dar um novo significado ao 'hell on wheels' (expressão idêntica a 'inferno sobre rodas')", adiantou Ramsay em declarações ao site "Hollywood Reporter".

"O ramo da restauração é um dos mais difíceis - e ninguém o entende melhor do que Gordon", disse o presidente de entretenimento da Fox, Rob Wade. "Observá-lo a tentar salvar esses negócios e ajudar a manter o ganha-pão de homens e mulheres trabalhadores é stressante - e fazer isso contrarrelógio é um desafio sem igual", acrescentou.

Outras Notícias