O Jogo ao Vivo

Série

Sean Penn estreia-se em TV com "The First"

Sean Penn estreia-se em TV com "The First"

Sean Penn junta-se ao rol de grandes atores que migram para a televisão. O ator norte-americano vai estrear-se como protagonista na série "The First", do serviço de "streaming" Hulu.

Duas vezes galardoado com um Oscar (por "Milk" e "Mystic River"), o ator e realizador norte-americano Sean Pean, que já teve breves aparições em séries como "Friends", "Dois Homens e Meio" e "Family Guy", vai agora ser o protagonista de um drama de ficção científica produzido Beau Willimon, criador de "House of Cards", para o pequeno ecrã.

Ambientada num futuro próximo, a série explora a primeira missão humana a Marte e a colonização interplanetária. Com uma primeira temporada de oito episódios, a produção irá centrar-se não apenas nos astronautas, mas também nas suas famílias e amigos, a viverem no planeta Terra. Os pormenores sobre a personagem de Penn ainda são mantidos em segredo.

As filmagens de "The First", do serviço de "streaming" Hulu, devem começar ainda este ano e a estreia está prevista para 2018.