Cultura

Stanisic vai ser o nosso Ramsay em "Pesadelo na Cozinha"

Stanisic vai ser o nosso Ramsay em "Pesadelo na Cozinha"

Ljubomir Stanisic vai conduzir a adaptação portuguesa de "Kitchen Nightmares", de Gordon Ramsay", a próxima aposta do ramo da culinária da TVI.

Ljubomir Stanisic foi o chef escolhido para conduzir "Pesadelo na Cozinha", a adaptação que a TVI se prepara para fazer ao programa "Kitchen Nightmares", de Gordon Ramsay, exibido entre nós na SIC Radical.

À semelhança do original britânico, que deu origem ainda a uma versão norte-americana, o sérvio e proprietário dos restaurantes 100 Maneiras, que chegou a Portugal em 1997, vai reformular e potenciar, a cada semana, o modelo de negócio de um restaurante que esteja a atravessar uma crise.

As inscrições para a nova aposta de Queluz de Baixo já estão abertas mas ainda não foi avançada uma data de estreia para o programa produzido pela Shine Iberia. Ljubomir Stanisic já tinha participado como jurado na primeira edição de "Masterchef", que a RTP1 transmitiu em 2011.

Exibido com sucesso quer na sua versão original, a britânica, ou na norte-americana, "Kitchen Nightmares" somou um total de doze temporadas, entre 2004 e 2014. "Foram dez anos fenomenais a fazer estes 123 episódios, 12 temporadas, gravadas ao longo de dois continentes, vistas por dezenas de milhões de pessoas e vendidas para mais de 150 países. Tem sido uma alegria, mas chegou a altura de terminar", disse há dois anos o britânico.