Audiências

RTP Memória supera CMTV na estreia da "nova telescola"

RTP Memória supera CMTV na estreia da "nova telescola"

No dia em que os alunos do ensino básico começaram a ter aulas através da televisão, a audiência da RTP Memória quadruplicou. Com um share de 4,2%, o canal público foi mais visto do que a CMTV e chegou a superar "O programa da Cristina", na SIC.

A "nova telescola" estreou-se esta segunda-feira e, no arranque, fez da RTP Memória o quarto canal mais visto do dia: mais doo que quadriplicou a sua audiência média, segundo informação prestada pelo canal público ao JN. O share fixou-se em 4,2%,, ultrapassando as audiências da CMTV.

"Matemática do 3º e 4º anos conquistou a maior plateia, com 194 mil e 900 espectadores, o que corresponde a quota de mercado de 42,4%.", explicou a RTP. Nos 10 programas mais vistos para o "target" dos 4 aos 14 anos, todas as disciplinas têm uma plateia com mais de 100 mil alunos.

A aula de Português para os 1.° e 2.° anos foi a que dominou as atenções eAté às 11.30 horas, chegou também a ser mais visto do que "O programa da Cristina", na SIC, o formato líder das manhãs.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG