Santa Maria da Feira

Músicos unem-se para cantar um "hino de esperança e motivação"

Músicos unem-se para cantar um "hino de esperança e motivação"

"Cuida de ti" é um tema conseguido em conjunto por músicos e cantores de Santa Maria da Feira, Nova Iorque e Inglaterra. O produtor musical Zé Tó Lemos juntou 38 participantes para a iniciativa.

O desafio foi lançado nas redes sociais pelo produtor aos músicos e cantores de Santa Maria da Feira, com o objetivo de compor e gravar uma música solidária neste momento difícil que o Mundo atravessa.

No mesmo dia trocaram ideia e partilharam gravações. "Fruto do esforço e dedicação de todos", em oito dias, tinha a música "Cuida de Ti" estava pronta.

O tema "é um hino de esperança e motivação a todos aqueles que estão isolados e longe dos que mais amam", escreve o grupo no YouTube, onde está partilhada a canção.

A música é também um movimento solidário, uma vez que com o que rentabilizarem com as visualizações no YouTube ou em vendas online, o grupo doará ao Hospital de S. Sebastião, de Santa Maria da Feira, todo o valor conseguido. "É uma tentativa de ajudar o hospital a combater a Covid-19", lê-se na plataforma digital onde a música está disponível.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG