Cultura

New Order na Mute Records

New Order na Mute Records

Os New Order assinaram com a editora Mute Records, passando a banda inglesa a fazer parte do catálogo de uma das mais importantes editoras independentes britânicas. O próximo álbum será, portanto, já lançado pela estrutura de Daniel Miller.

Segundo o editor, "este é um entusiasmante novo capítulo tanto para a Mute como para os New Order e sinto-me privilegiado por trabalhar com artistas tão criativos e tão importantes."

Por seu lado, a banda declarou "não imaginar um local melhor do que a Mute para trabalhar" e que se sente como que a "regressar a casa, retornando às nossas raízes independentes".

Formados em 1980, em Manchester, após o suicídio de Ian Curtis, vocalista dos Joy Division, os New Order já lançaram nove álbuns de estúdio.

A Mute Records surgiu em 1978, fundada por Daniel Miller, que já chamou à editora nomes como Nick Cave and The Bad Seeds, Depeche Mode, Plastikman, Moby, Goldfrapp, Erasure, Liars, Can, Cabaret Voltaire, Zola Jesus, Swans, Ben Frost, Big Deal, Land Observations, Cold Specks, Diamond Version e Maps, entre outros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG