Música

Pedro Abrunhosa e Raminhos confirmados na Cliveon

Pedro Abrunhosa e Raminhos confirmados na Cliveon

Mais de 12 mil pessoas já compraram bilhetes para a antestreia da plataforma Cliveon, que vai ter um prólogo a 21 de junho, com um concerto de Carolina Deslandes (21.30 horas).

A plataforma Cliveon - Culture Live Online abre oficialmente a 1 de julho com salas de espetáculo digitais, que vão ser emitidos em streaming. Logo no primeiro dia, está programado um concerto de Pedro Abrunhosa. No dia seguinte, haverá humor: António Raminhos junta-se ao humorista brasileiro Maurício Meirelles para uma competição amigável: "O meu país é pior que o teu".

Ingressos vip limitados

A Cliveon anunciou outra novidade: com a reabertura das salas, será emitido um número "muito limitado" de ingressos VIP, que darão entrada física no local onde será realizado o espetáculo. Carolina Deslandes irá atuar no Cacém, no espaço Theatro e Pedro Abrunhosa no Hard Club, no Porto.

A Cliveon nasceu em maio com o objetivo de rentabilizar e profissionalizar o mundo das emissões virtuais em direto. Estão previstos concertos, peças de teatro, stand-up, de dança, visitas a museus ou conferências. Todos os espetáculos custam dois euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG