Cultura

Rolling Stones podem vir ao Rock in Rio

Rolling Stones podem vir ao Rock in Rio

Os Rolling Stones poderão regressar a Portugal em maio, para um concerto no festival Rock in Rio Lisboa. A notícia foi avançada pela edição online da "Blitz", que aponta os dias 23 ou 29 como os mais prováveis. Contactado pelo JN, o departamento de comunicação do festival não confirma.

Certo é que a "Blitz" assegura que "as negociações estão muito perto de finalizadas" e que o anúncio oficial do concerto deverá ser feito nos próximos dias.

A hipótese ganha particular consistência tendo em conta que os Rolling Stones têm andado a anunciar concertos na Europa para aquelas semanas.

No site oficial, a banda promete, para as próximas duas semanas, a divulgação de mais concertos na Europa para maio e junho. A confirmar-se, será a sexta atuação em Portugal da maior banda de rock do Planeta.

A última vez até à data que os Rolling Stones estiveram cá foi em junho de 2007, tendo protagonizado um incrível concerto no Estádio de Alvalade, em Lisboa. O Rock in Rio Lisboa cumpre neste ano o 10.º aniversário e já tem garantidas as presenças de nomes como Arcade Fire, Robbie Williams, Queens of the Stone Age, Justin Timberlake, Linkin Park e Lorde. Os bilhetes já estão à venda, com o preço de 61 euros por dia.

Outros Artigos Recomendados