Elogio fúnebre

Rui Reininho, Prince e o IRS

Rui Reininho, Prince e o IRS

O músico Rui Reininho, num desabafo sobre a morte de Prince, aos 57 anos, afirma: "Tristes dos que ficamos por aqui, a penar com os nossos IRS".

"Como o Príncipe dizia, 'I'm all'right for a one night stand/ but I could never take the place of your man', da canção 'One night stand'", escreveu o líder dos GNR, numa mensagem enviada à agência Lusa.

"Maldita 'Caixa negra', parece que iam todos na mesma nave, o [David] Bowie, o DJ Chibanga, o meu primo mais próximo, o Paulo C. & Silva e também o Pedro Cláudio mais o Roger Nelson e milhares de refugiados no Mediterrâneo", escreveu o cantor.

"A Feia Barca de Anacreonte vai cheia, tristes dos que ficamos por aqui, a penar com os nossos IRS", afirma Reininho, que termina aclamando: "Vive le Roy! The Queen is Dead".

O músico e compositor norte-americano Prince morreu, esta ,quinta-feira,aos 57 anos, revelou o sítio de notícias norte-americano TMZ, tendo a informação sido confirmada pela agente do cantor.

Nascido em Minneapolis, em 1958, Prince Rogers Nelson era considerado um dos nomes mais influentes da música pop, citado por dezenas de artistas, pelo talento e capacidade criativa, abrangendo diversos estilos musicais, em particular soul, funk e R&B.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG