Cultura

"Sei lá" estreia no cinema quinta-feira

"Sei lá" estreia no cinema quinta-feira

O romance "Sei lá", da escritora Margaria Rebelo Pinto, foi adaptado para cinema, numa longa-metragem assinada por Joaquim Leitão que se estreia na quinta-feira, nos cinemas portugueses.

Produzido por Tino Navarro, o filme acompanha a vida de quatro mulheres de trinta anos, num enredo que aborda sobretudo os relacionamentos, os homens, o amor e a traição, as aparências.

Com argumento assinado pela escritora, "Sei lá" foi rodado no ano passado e é protagonizado por Leonor Seixas, Ana Rita Clara, Patrícia Bull e Gabriela Barros, às quais se juntam António Pedro Cerdeira, Pedro Granger e Rui Unas, entre outros.

"Sei lá", publicado em 1999, assinalou a estreia de Margarida Rebelo Pinto na literatura portuguesa, depois de ter trabalhado na imprensa, tornando-se no seu maior sucesso literário.

Licenciada em Línguas e Literatura Moderna, Margarida Rebelo Pinto assinou outros romances como "O diário da tua ausência" e "O dia em que te esqueci".

Joaquim Leitão assina uma comédia ligeira depois de ter estreado os dramas "Quarta divisão" (2013), "A esperança está onde menos se espera" (2009) e "20,13" (2006).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG