Festival

Slow J anunciado para o Super Rock

Slow J anunciado para o Super Rock

O festival Super Bock Super Rock, que acontece no Meco, em Sesimbra, entre 16 e 18 de julho, anunciou que o português Slow J vai estar no cartaz da edição 2020.

O músico português marca presença a 17 de julho no Palco Super Bock, no mesmo dia em que o rapper GoldLink sobe ao Palco EDP.

João Batista Coelho ou Slow J, como é reconhecido no universo da música nacional, já subiu a muitos dos palcos do Super Bock Super Rock (SBSR). Em 2018, interpretou o seu primeiro álbum "The Art of Slowing Down" no palco principal do festival e no ano passado estreou-se no Super Bock em Stock após ter editado o seu mais recente disco: "You Are Forgiven".

Este ano regressa ao SBSR com a apresentação das canções do seu último álbum e é a primeira confirmação no Palco Super Bock para dia 17 de julho. Antes disso, terá a oportunidade de atuar no ID No Limits 2020 que decorre no Centro de Congressos de Estoril nos dias 3 e 4 de abril.

O Super Bock Super Rock conta ainda com A$AP Rocky e Rex Orange County entre os artistas confirmados para dia 16 de julho e com Kali Uchis, Foals, Local Natives, The Neighbourhood e King Gizzard & the Lizard Wizard no último dia do festival.

Até dia 31 de março, os bilhetes para a 26ª edição de SBSR custam 55 euros ou 110 euros no caso do passe geral, com acesso ao campismo.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG