O Jogo ao Vivo

Porto

Tame Impala, Tyler, The Creator e Bad Bunny no NOS Primavera Sound 2021

Tame Impala, Tyler, The Creator e Bad Bunny no NOS Primavera Sound 2021

Tyler The Creator, Tame Impala, Gorillaz e FKA twigs, são alguns dos nomes confirmados para a edição 2021 do NOS Primavera Sound, no Porto.

O festival vai celebrar-se de 10 a 12 de Junho, do próximo ano, no Parque da Cidade, no Porto e o alinhamento inclui também Bad Bunny, Pavement, Beck, Doja Cat e King Krule.

Em comunicado, a organização afirma o cartaz "na sua maioria, replica o que deveria ter sido celebrado este ano, e que reúne 63 artistas de 21 nacionalidades".

Pablo Vittar, Khruangbin, Shellac, Dinossaur Jr, C, Tangana, Arnaldo Antunes, Montanhas Azuis, David Bruno e Holy Nothing são outros nomes do cartaz.

De acordo com a organização, quem comprou bilhete para a edição deste ano, terá de o trocar por um bilhete válido para 2021.

A troca deve ser feita no local onde foi adquirido, a partir de quinta-feira, 18 de junho, até ao dia 31 de dezembro de 2020, sem custos associados.

PUB

Na quinta-feira estarão à venda os passes gerais para o festival e, no dia 25, serão colocados à venda os bilhetes diários.

De acordo com a organização, quem comprou bilhete para este ano e não pode ir ao festival de 2021, será possível pedir o reembolso entre 15 e 30 de junho de 2021. A organização devolverá o valor do bilhete entre 01 e 15 de julho de 2021.

Por causa da covid-19, foi aprovada uma nova legislação que proíbe a realização de "festivais e espetáculos de natureza análoga" até 30 de setembro, e estipula regras sobre bilhética.

Uma das regras diz respeito ao reembolso do valor de bilhetes, só possível ao consumidor a partir de 01 de janeiro de 2022, e "no prazo de 14 dias úteis", mas a lei não impede que os promotores tomem a decisão de devolver o dinheiro antes desse prazo, se assim o entenderem.

É o que fará, neste caso, a organização do Porto Primavera Sound.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG