Saúde

Agente garante que Tanya Roberts está viva

Agente garante que Tanya Roberts está viva

Depois de, na segunda-feira, o marido da atriz americana Tanya Roberts ter anunciado a sua morte, em Los Angeles, o publicista de Roberts vem agora corrigir a informação, garantindo que a atriz se encontra em estado muito grave numa unidade de cuidados intensivos no Hospital Cedars-Sinai.

Mike Pingel recebeu uma chamada do hospital, a informar que notícia da morte da atriz estava errada.

Nascida Victoria Leigh Blum a 15 de outubro de 1955 em Nova Iorque, as primeiras aparições de Tanya Roberts aconteceram em anúncios televisivos e no teatro. O percurso no cinema e nas séries de TV arrancou na segunda metade da década de 70, atingindo um patamar superior de sucesso a partir da participação na derradeira temporada de "Os anjos de Charlie", em 1980. Seguiram-se aparições em "O barco do amor" e, no grande ecrã, em "Sheena, a rainha da selva" (onde é protagonista) e em "007 - Alvo em movimento", como aliada do agente James Bond, aqui encarnado por Roger Moore.

O percurso de Roberts tornou-se bastante mais discreto a partir dos anos 90, com um ressurgimento episódico na transição de século como mãe de uma das personagens principais na série "Que loucura de família".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG