Festival

The War on Drugs e Haim confirmados no NOS Alive 2021

The War on Drugs e Haim confirmados no NOS Alive 2021

As duas bandas norte-americanas estão confirmadas para a edição do próximo ano do festival de música, que se realiza de 8 a 10 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

The War on Drugs e Haim são as mais recentes confirmações do NOS Alive 2021. A primeira banda regressa a Portugal (8 de julho), depois de ter atuado pela última vez no nosso país em 2018 no NOS Primavera Sound, no Porto. Em 2015, estiveram no festival Paredes de Coura e um ano antes, em 2014, já tinham pisado o palco do NOS Alive. A banda de rock lançou o último álbum em 2017, "A Deeper Understanding".

Já Haim, a banda de indie rock composta pelas três irmãs Este, Alana e Danielle, atua pela primeira vez no NOS Alive a 10 de julho. Em 2018, as raparigas de Los Angeles estiveram no Rock in Rio, em Lisboa, e atuaram no palco Mundo. O último álbum foi lançado este ano com o nome "Women in Music Pt. III". As duas bandas vão atuar no palco principal do Alive.

Do cartaz para 2021, depois do cancelamento de todos os festivais de verão em Portugal devido à pandemia de covid-19, constam nomes como Angel Olsen, Red Hot Chili Peppers, Two Door Cinema Club e The Strookes. Nomes como Taylor Swift e Billie Eilish que integravam o cartaz deste ano não foram confirmados. Pelo menos, para já.

Os preços para o festival variam entre os 69 euros (bilhete diário) e os 189 euros para os passes de quatro dias.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG