Internet

Youtubers portugueses vivem juntos em mansão milionária de Lisboa

Youtubers portugueses vivem juntos em mansão milionária de Lisboa

São alguns dos "Youtubers" com mais seguidores em Portugal e agora estão a viver juntos, na zona de Lisboa, numa casa avaliada em um milhão de euros. Partilham vídeos, que já são virais, e aceitam desafios dos seguidores.

Wuant conseguiu o primeiro lugar entre os vloggers portugueses e já lançou um livro. SirKazzio, na sua conta de YouTube, tem uma média superior ao milhão de visitantes diários. d4rkFrame tem conta ativa nesta rede social desde 2013 e já conta com quase 2 milhões de subscritores.

No seu perfil no YouTube, OvelhaNigga ironiza com filmes e até com os preconceitos de raça. Gato Galáctico é um "youtuber" brasileiro, que se destaca pelos vídeos de animação. Windoh tem milhares de visualizações nos vídeos publicados relacionados com o jogo "Counter-Strike". Nuno Moura destaca-se pelas partidas que filma e que rapidamente se tornam virais.

Entre eles um dado comum: são os portugueses mais conhecidos no YouTube e juntos contam milhões de seguidores, nos vídeos que publicam nesta plataforma.

Os sete rapazes estão agora a viver juntos, numa verdadeira casa de luxo, onde fazem vídeos do seu dia-a-dia. A novidade foi avançada por D4rkFrame, que partilhou na sua conta um vídeo a mostrar os vários compartimentos da casa, apresentando os outros moradores.

Num outro vídeo, partilhado por Wuant, pode ver-se algumas das peripécias que se passam dentro da casa.

O "youtuber" apresenta, ainda, alguns desafios que são propostos pelos seguidores, pedindo-lhes para respeitarem a privacidade do grupo. "O mais difícil tem sido a falta de privacidade. Há pessoas a espreitarem pelos arbustos", refere.