
ARTIGOS DESTE AUTOR

Parlamento
PS destaca redução "histórica" do risco de pobreza, PSD fala em "propaganda"
O PS foi ao Parlamento, esta quinta-feira, enaltecer a diminuição "histórica" do risco de pobreza em Portugal em 2021, ouvindo críticas de toda a Oposição. O PSD acusou o socialista Tiago Barbosa Ribeiro de fazer "propaganda política"; este respondeu que os Açores, governados por uma geringonça de Direita, foram a única região do país onde o risco de pobreza aumentou. À Esquerda, os partidos lembraram que os dados do INE ainda não refletem o aumento do custo de vida.

Santarém
Jovem morre em despiste no centro de Rio Maior

Jornada Mundial da Juventude
Marcelo não descarta revisão do preço do altar e diz que haverá reuniões

Inovação
Ministro da Economia nomeia adjunto para presidência do IAPMEI

Parlamento
Ministro da Educação apela a diálogo sem "discursos catastrofistas"

Comissão parlamentar
PSD pede saída de Cravinho, ministro diz que "insinuações" não provam "nada"
Convenção
Proposta de segunda volta das eleições da IL rejeitada
A convenção da IL rejeitou, com 779 votos a favor, 133 contra e 176 abstenções, a proposta que pretendia que a eleição do novo líder fosse a uma segunda volta, caso nenhum dos três candidatos conseguisse pelo menos 50% dos votos à primeira. Segundo a Mesa da Convenção Nacional, a proposta, feita pelo candidato José Cardoso, era "claramente contrária aos estatutos" da IL. Este reagiu criticando a Mesa: "Faz-me confusão que o árbitro tome partido".

Convenção: IL consolida estatuto mas tem um dilema chamado Chega
Chega
Ventura diz que administração da TAP "não tem condições para continuar"
O presidente do Chega considerou, esta quarta-feira, que a administração da TAP incorreu numa "mentira deliberada" quando, há cerca de um ano, comunicou à CMVM que a ex-administradora Alexandra Reis tinha saído da empresa por vontade própria. André Ventura considerou que a CEO Christine Ourmières-Widener, bem como a restante equipa, "não têm nenhumas condições para continuar".
