Brasil

Brasil bate Espanha e alcança meias-finais do Mundial sub-20

Brasil bate Espanha e alcança meias-finais do Mundial sub-20

O Brasil derrotou, esta segunda-feira de madrugada, a Espanha por 4-2 nas grandes penalidades, depois do empate a duas bolas no fim do prolongamento, garantindo a passagem às meias-finais do Mundial sub-20 de futebol.

O Brasil inaugurou o marcador através de um golo de Willian, aos 35 minutos, mas no segundo tempo a Espanha acabaria por igualar o resultado através de Rodrigo.

O 1-1 no final do período regulamentar forçou o prolongamento, com os canarinhos a recuperarem a vantagem, através de um golo de Dudu, mas por pouco tempo, já que a Espanha reagiu dois minutos depois com um tento apontado por Alvaro Vazquez que ditou o 2-2.

Nas grandes penalidades, Casemiro, Danilo, Enrique e Dudu marcaram pelo Brasil, enquanto que pela Espanha apenas Sergi Roberto e Marc Bartra converteram, com Gabriel a defender os remates de Jordi Amat e Alvaro Vázquez.

O Brasil vai defrontar o México, na quarta-feira, na cidade de Pereira, sendo que o vencedor disputará o título com a França ou Portugal que jogam a outra meia-final, no mesmo dia, no estádio Atanasio Girardot, da cidade de Medellín, pelas 17.00 horas (23.00 horas em Portugal continental).

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG