Brasil

Galo sofre segunda goleada consecutiva

Galo sofre segunda goleada consecutiva

O Internacional impôs a segunda goleada (4-0) consecutiva ao Atlético-MG, quinta-feira, na sétima jornada do Campeonato Brasileiro. Os golos do colorado foram marcados por Leandro Damião, Zé Roberto, D'Alessandro e Oscar. No Engenhão, o Flu venceu o lanterna Atlético-PR por 3-1, na despedida de Conca.

O Galo repetiu a fraca segunda parte do último sábado, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, quando sofreu quatro golos em apenas 45 minutos. Leandro Damião (54 m), Zé Roberto (55 m), D'Alessandro (76 m) e Oscar (80 m) marcaram os golos da goleada da equipa de Paulo Roberto Falcão. O colorado marcou oito golos nos últimos dois jogos.

Com o resultado desta quinta-feira, o Inter chegou à oitava posição com 11 pontos, enquanto o Atlético fica com oito pontos, na 13ª colocação. Na próxima jornada, o Atlético de Dorival Junior, que já começa a balançar, visita o Ceará e o Internacional recebe o Atlético-PR.

No Rio de Janeiro, o Fluminense derrotou o Atlético-PR, 3-1, naquela que terá sido a despedida de Conca com a camisola tricolor. O internacional Mariano marcou o primeiro golo do tricolor, aos 40 minutos, e recém-contratado Ciro marcou duas vezes (42 m e 58 m). Edgar (86 m) diminuiu para o Atlético, o lanterna da competição com apenas um ponto em sete partidas.

O Fluminense de Abel Braga conseguiu a segunda vitória consecutiva e agora é o sétimo colocado com 12 pontos. Na próxima jornada, o Atlético-PR joga contra o Internacional, no Beira-Rio, enquanto o Fluminense teve a sua partida contra o Santos adiada para o dia 24 de Agosto.