Luiz Felipe Scolari

Criticado pelos adeptos, Scolari recebe apoio de dirigente

Criticado pelos adeptos, Scolari recebe apoio de dirigente

Sem vencer há quatro jogos e muito criticado pelos adeptos, o treinador Luiz Felipe Scolari recebeu o apoio do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, durante o treino da passada terça-feira.

A má fase do Palmeiras parece não ter fim. O emblema alviverde chegou a dar a impressão de que lutaria por uma vaga na Taça Libertadores durante a primeira volta do Campeonato Brasileiro, mas as frequentes lesões e o mau rendimento dos seus principais jogadores trouxeram a equipa de Luiz Felipe Scolari de volta à "Terra".

Parte da torcida já perdeu a paciência com o elenco, que não vence há quatro jogos e caiu do quarto para o oitavo lugar, nove pontos atrás do líder Corinthians. Os muros do centro de treinamento alviverde amanheceram pintados na manhã de segunda-feira com os dizeres "Fora Felipão" e muitas críticas aos dirigentes.

O presidente do clube, Arnaldo Tirone, compareceu ao treino do Palmeiras desta terça-feira, numa demonstração de apoio ao grupo,

"Ele (Tirone) não solta os cachorros. Neste momento, é bom termos uma conversa para saber o que está acontecendo. Ele veio dar força", declarou Marcos Assunção ao jornal "Folha de S. Paulo".

O médio do Palmeiras disse que os jogadores do emblema paulista devem evitar sair de casa para não sofrer pressão da torcida.

Em 2009, o avançado Vágner Love foi agredido por membros de uma torcida organizada do Palmeiras, quando o alviverde caiu da liderança do "Brasileirão" para a quarta posição.

ver mais vídeos