Brasil

Fred é cortado da selecção e não enfrenta a Argentina

Fred é cortado da selecção e não enfrenta a Argentina

Depois de perder o guarda-redes Fábio, a selecção brasileira teve mais uma baixa para o jogo contra a Argentina, esta quarta-feira, em Córdoba. O avançado Fred foi cortado, esta terça-feira, devido a uma lesão na coxa direita.

O avançado Fred, do Fluminense, apresentou-se para o seleccionador Mano Menezes com dores na coxa direita - o atleta sentiu contra o Corinthians -, e, de acordo com o departamento médico do "escrete", não terá condições de actuar no Troféu Superclássico das Américas, contra a Argentina.

O avançado foi cortado da selecção, mas poderá jogar pelo tricolor no fim-de-semana. "Se fosse um jogo decisivo, ele poderia jogar no sacrifício", disse o médico da selecção, Rodrigo Lasmar.

Antes da lesão de Fred, o guarda-redes Fábio, do Cruzeiro, foi cortado por conta de uma pancada que levou na cabeça durante a partida com o Fluminense, na passada quarta-feira.

Victor, do Grêmio, foi convocado para substituir o guarda-redes da equipa mineira.

Brasil e Argentina enfrentam-se esta quarta-feira, às 2.00, pelo Troféu Superclássico das Américas. As duas selecções entrarão no relvado apenas com jogadores que actuam nas ligas locais.

A segunda-mão do torneio, que só conta com as duas selecções, será disputada daqui a duas semanas, em Belém.

Imobusiness