Brasil

Actriz posou nua e foi afastada de peça infantil

Actriz posou nua e foi afastada de peça infantil

A actriz e ex-dançarina do grupo "È o Tchan" Karen Loren foi afastada da peça infantil "O casamento de Dona Baratinha" após ter posado nua para uma revista masculina.

A ex-loira do "Tchan" estava a começar a carreira de actriz com a peça infantil "O Casamento de Dona Baratinha", que está em cartaz no Rio de Janeiro. Mas, ao que parece, a sua continuidade no espectáculo está em risco. A direcção da peça não ficou satisfeita com a atitude de Karol Loren, que posou nua para a secção "Happy Hour" da "Playboy".

Karol é acusada de ter utilizado o nome da peça para se promover na edição de Julho da publicação e, para piorar a situação, causou um mal-estar entre directores e companheiros de palco ao afirmar que recebe "olhadas diferentes" de alguns pais que levam os seus filhos ao espectáculo, informou o site "Ego".

A assessoria de Karol Loren informou que a actriz estava livre para realizar outros trabalhos."(Karol) já não estava participando da peça porque as quatro apresentações já haviam acabado. Acho que estão querendo causar polêmicas",

Mais Notícias