Famalicão - Farense

Minhotos incapazes de acelerar no vermelho

Minhotos incapazes de acelerar no vermelho

Equipa da casa não soube aproveitar a expulsão de André Pinto para garantir vitória importante

Em duelo de aflitos, os minhotos e o Farense não conseguiram desfazer um nulo que, globalmente, tem melhor sabor para os algarvios, pois jogaram em inferioridade numérica quase toda a segunda parte, pela expulsão de André Pinto, mas aguentaram a pressão do Famalicão para somarem o quarto jogo consecutivo sem perder.

Já os famalicenses, que vinham de um moralizador triunfo frente ao Rio Ave, na jornada passada, onde também tinham jogado boa parte do desafio com mais um elemento, acabaram por, desta vez, não aproveitar a benesse do duplo amarelo visto pelo central do Farense, aos 50 minutos. Depois de uma primeira parte inoperante, até cresceram ofensivamente, mas sem discernimento na finalização.

O Farense, que enquanto esteve em igualdade numérica foi sempre mais pressionante, viu-se obrigado a defender em todo o segundo tempo, mas na ponta final até teve a melhor oportunidade da partida, num remate de Licá, que saiu um pouco ao lado. O nulo mantém os dois conjuntos próximos dos lugares descida.

Veja o resumo do jogo:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG