Futebol

A. F. Porto adia jogos das equipas de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira

A. F. Porto adia jogos das equipas de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira

A Associação de Futebol do Porto anunciou esta quinta-feira, o adiamento "sine die" dos jogos de futebol e futsal nos concelhos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira devido às restrições impostas nestes concelhos face à pandemia de covid-19.

Os concelhos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, onde os casos de covid-19 têm estado a aumentar nos últimos dias, vão ter em vigor o dever de permanência no domicílio a partir das 0.00 horas de sexta-feira, decretou esta quinta-feira o Governo.

"Face à situação existente, tendo em vista garantir o bem estar e saúde de todos os envolvidos, a Associação de Futebol do Porto, na sua reunião extraordinária de direção ocorrida hoje [quinta-feira], decidiu adiar 'sine die' todos os jogos de futebol e futsal em que interviessem equipas dos referidos concelhos", anunciou o organismo presidido por José Manuel Neves.

Nos três concelhos ficam também em vigor a proibição de quaisquer eventos com mais de cinco pessoas, bem como a obrigatoriedade de os estabelecimentos encerrarem às 22 horas, tendo ainda sido definido o teletrabalho obrigatório para todas as funções que o permitam.

Outras Notícias