Vídeo

Acidente interrompe corrida de F1 e leva Zhou e Albon ao hospital

Acidente interrompe corrida de F1 e leva Zhou e Albon ao hospital

O arranque do Grande Prémio da Grã-Bretanha ficou marcado por um acidente aparatoso, que envolveu vários pilotos e que levou mesmo Alex Albon e Guanyu Zhou a terem de ser assistidos no centro médico do Circuito de Silverstone. Ambos os pilotos estão conscientes e a corrida já foi retomada

Pouco depois do arranque, um toque de Pierre Gasly em George Russell fez com que o Mercedes do piloto britânico tocasse no Alfa Romeo de Zhou, com o monolugar do piloto chinês a arrastar-se, invertido, pelo asfalto - só o Halo protegeu a cabeça do piloto -, antes de dar várias cambalhotas antes de embater nas barreiras de proteção. Russell apressou-se a ir ver como estava o companheiro de profissão.

Entretanto, as informações que chegam de Silverstone dizem que Zhou está "consciente e não tem qualquer fratura", mas irá manter-se sob observação.

No meio da confusão, o Williams de Albon também embateu nas barreiras de proteção e o tailandês também acabou por ser levado ao centro médico, mas apenas por precaução.

Veja os vídeos do incrível acidente no GP da Grã-Bretanha:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG