Ataque ao mercado

Acuña de saída de Alvalade em dia de pouco movimento

Acuña de saída de Alvalade em dia de pouco movimento

A confirmação da transferência do defesa argentino Marcos Acuña do Sporting para o Sevilha é a grande novidade, esta segunda-feira, num dia de mercado sem grandes movimentos.

Sporting: O lateral-esquerdo argentino Marcos Acuña transferiu-se dos leões para o Sevilha, clube que vai representar nas próximas quatro épocas. "O jogador chegou no domingo a Sevilha e na manhã de hoje [segunda-feira] passou nos exames médicos e assinou contrato para as próximas quatro temporadas. O futebolista viaja de imediato para a concentração, em Algorfa", informa o Sevilha, no site oficial. O Sporting também emitiu um comunicado, no qual informa que "chegou a acordo com o Sevilha para a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña", sem revelar os valores envolvidos na transferência do jogador argentino, de 28 anos.

Tondela: O lateral-direito Bebeto, de 30 anos, assinou contrato com os beirões até junho de 2022. "O CD Tondela - Futebol SAD informa que chegou a acordo com Roberto de Jesus Machado, mais conhecido no mundo do futebol por Bebeto, para a assinatura de um contrato válido até junho de 2022", anuncia a SAD na página oficial do clube. O defesa brasileiro, de 30 anos, chega ao Tondela depois de ter representado nas últimas três temporadas o Marítimo, clube no qual se internacionalizou, uma vez que do seu currículo constam somente, até 2017, clubes do país natal.

Marítimo: O lateral-direito Cláudio Winck foi apresentado oficialmente como reforço dos insulares, tornando-se na sétima contratação do clube. "Sou um lateral ofensivo, gosto de atacar bastante, mas também tenho cuidado na parte defensiva. Gosto de ser equilibrado", afirmou o atleta à televisão do clube madeirense. O brasileiro de 26 anos, oriundo do Vasco da Gama, foi formado no Grémio e posteriormente no Internacional, contando com uma breve passagem pelos italianos Hellas Verona em 2016, a título de empréstimo, cedido pelo clube de Porto Alegre.

PUB

Moreirense: O defesa-central Reynaldo transferiu-se dos brasileiros do Juventude de Caxias para Moreira de Cónegos, tendo assinado contrato por quatro temporadas. O brasileiro, de 23 anos, reforçou o Moreirense após ter cumprido, em 2020, 12 jogos oficiais pela equipa do estado do Rio Grande do Sul, quatro deles na Série B brasileira, prova em que o Juventude de Caxias ocupa o nono lugar.

Belenenses SAD: O avançado brasileiro Richard Rodrigues reforçou os azuis, por empréstimo, com opção de compra, dos brasileiros do Internacional de Porto Alegre. Depois de uma época no Tondela, igualmente emprestado, no qual alinhou em 29 partidas e apontou dois golos, Richard Rodrigues, que tanto pode atuar como médio ofensivo ou como extremo esquerdo, permanece em Portugal, sendo o sétimo reforço às ordens do treinador Petit na formação lisboeta.

Olympiacos: A equipa treinada por Pedro Martins, contratou até 2023 o médio internacional francês Yann M'Vila, proveniente do Saint-Étienne. M'Vila, de 30 anos, que tem 22 internacionalizações e um golo marcado pela seleção francesa, assinou um contrato por três temporadas com o Olympiacos, depois de já ter também representado os ingleses do Sunderland e os italianos do Inter Milão e os russos do Rubin Kazan, entre outros. Além do treinador Pedro Martins, o médio defensivo vai encontrar na equipa da cidade de Pireu quatro jogadores portugueses: o guarda-redes José Sá, o defesa Rúben Semedo e os médios Pêpê Rodrigues e Cafú.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG