Desporto

Adeptos do Beira-Mar promovem piquenique no antigo estádio

Adeptos do Beira-Mar promovem piquenique no antigo estádio

Adeptos do Beira-Mar vão promover, no próximo domingo, um piquenique no Estádio Mário Duarte, em Aveiro, no âmbito das ações que visam dotar de melhores condições o recinto, velha casa do emblema beiramarense.

A exclusão das ligas profissionais e a decisão de inscrever o clube na 2.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), não desmotiva os sócios e simpatizantes do Beira-Mar. A recuperação do velho recinto do "Mário Duarte", encetada nos últimos dias, conhecerá novo episódio no próximo domingo, com um convívio entre adeptos, no qual sobressai a marcação de um piquenique, a partir das 13 horas.

"Trás a tua comida e faz o teu piquenique connosco", anunciam os promotores do evento, no âmbito da ação de voluntariado para a recuperação do recinto desportivo.

Os beira-marenses vão concentrar-se no velho estádio a partir das 8.30 horas de domingo. "Com o teu apoio vamos limpar e renovar o campo, as bancadas e os balneários", promete a organização.

O Beira-Mar, na nova época, pretende jogar no estádio antigo, abandonando, deste modo, o recinto atual, com capacidade para 30 mil pessoas, construído nos arredores de Aveiro, a pensar no Euro2004.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG