F.C. Porto

Adjunto de Conceição "incrédulo" com comentários sobre Taremi

Adjunto de Conceição "incrédulo" com comentários sobre Taremi

Vítor Bruno reagiu às palavras do comentador de Padel da Eleven sobre o avançado do F.C. Porto. "Nesta casa, seremos sempre Pepe e Taremi", garantiu o adjunto de Sérgio Conceição

O adjunto da equipa de futebol do F.C. Porto Vítor Bruno recorreu ás redes sociais para comentar a recente polémica que envolveu um comentador de padel da Eleven, que, após um momento de fair play no encontro, atirou que "aqui não há Taremis".

"Fiquei incrédulo quando soube deste triste episódio, por coincidência na transmissão de um dos desportos que mais gosto de acompanhar. Devo recordar que antes de chegar ao FC Porto o Mehdi já tinha trabalhado com dois treinadores portugueses: Carlos Queiroz e Carlos Carvalhal", começou por escrever Vítor Bruno nas redes sociais, criticando também abordagens sobre Pepe.

PUB

"Infelizmente os novos tempos permitem e facilitam este tipo de insidiosos ataques, que ainda há poucos dias tiveram como outro alvo o nosso capitão, Pepe", acrescentou.

Por fim, deixou uma garantia referente ao F.C. Porto. "Independentemente de preferências e paixões clubísticas, é nosso dever contribuir para uma cultura desportiva totalmente diferente e para uma melhor educação das novas gerações. Aqui, nesta casa, seremos sempre Pepe e Taremi."

Recorde-se que a Eleven já reagiu à situação garantindo que "não se revê neste tipo de comportamentos, e foram tomadas as medidas necessárias para que não se volte a repetir".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG