Atropelamento da ex-mulher

Advogado de Salvio garante que jogador tem provas da inocência

Advogado de Salvio garante que jogador tem provas da inocência

O advogado do argentino Eduardo Salvio garantiu, esta quinta-feira, que o antigo futebolista do Benfica vai apresentar-se às autoridades, após ter, alegadamente, atropelado a ex-mulher na noite de quarta-feira, indicando ter em mão provas que o ilibam.

"Reconstruímos o caso e Salvio vai agora comparecer no Ministério Público. Vai esclarecer tudo e levar as provas. Ele tem uma testemunha e várias evidências que provam a sua inocência. Ele tem muitas provas e o que aconteceu vai ficar claro. Não é culpado de nada", esclareceu o advogado Mariano Cúneo Libarona, em declarações ao TyC Sports.

De acordo com alguns órgãos de comunicação argentinos, Magali Aravena, ex-mulher do jogador do Boca Juniors, apresentou uma queixa às autoridades, denunciando ter sido atropelada por Salvio, após uma discussão em Puerto Madero, Buenos Aires.

O advogado do antigo extremo das águias, de 31 anos, que vestiu a camisola das águias durante oito temporadas, refere que "outras pessoas sabem de tudo desde o início da advertência até às atitudes e intimidações" por parte de Magali Aravena.

"Vai [apresentar-se] não só com os vídeos que lhe dão razão, mas com uma riqueza de provas de testemunhas, que permitirão ao Ministério Público esclarecer a situação. Ele queria chegar cedo, mas eu estava de férias e não consegui encontrá-lo. Desde as 6 horas que eu já tinha a intenção de esclarecer tudo", reforçou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG