Futebol

Al Nassr de Rui Vitória segue para os quartos da Champions asiática

Al Nassr de Rui Vitória segue para os quartos da Champions asiática

Os sauditas do Al Nassr, treinados pelo português Rui Vitória, conseguiram esta segunda-feira a reviravolta sobre o Al Wahda e venceram por 3-2, apurando-se para os quartos de final da Liga dos Campeões asiática de futebol.

Uma semana depois de ter cedido um empate (1-1) caseiro, na primeira mão dos oitavos, o Al Nassr viu-se em desvantagem aos 27 minutos, com um golo de Mohammed Al Menhali.

Contudo, no final da primeira parte, os sauditas deram a volta ao marcador, por intermédio do marroquino Abderrazak Hamdallah e do brasileiro Giuliano, aos 41 e 45+1 minutos, respetivamente.

O médio canarinho iria bisar e aumentar a vantagem do Al Nassr, aos 62 minutos, antes de o argentino Sebastian Tagliabue reduzir para o Al Wahda, aos 79, e selar o resultado final.

Nos quartos de final, o conjunto comandado por Rui Vitória vai defrontar o vencedor do duelo entre o Al Duhail, treinado por Rui Faria, e o Al-Sadd, antiga equipa de Jesualdo Ferreira e que agora é orientada pelo antigo internacional espanhol Xavi Hernández.