O Jogo ao Vivo

Futebol

Álvaro Pacheco quer sair do duelo com a Belenenses SAD com outro conforto na Liga

Álvaro Pacheco quer sair do duelo com a Belenenses SAD com outro conforto na Liga

O treinador disse que o Vizela tem de estar ao "mais alto nível" para derrotar um "corajoso" Belenenses SAD e ganhar "conforto" na luta pela manutenção na Liga.

"Antevemos um jogo difícil, contra um adversário que está muito bem. Este é talvez o melhor período do Belenenses SAD ao longo da época. Para ultrapassarmos o adversário, temos de estar ao mais alto nível, não só a nível técnico, mas mental", vincou Álvaro Pacheco, na antevisão ao desafio marcado para as 18:00 de sábado.

O timoneiro vizelense perspetivou um jogo de "ataque" entre a sua equipa, pronta a "entrar com vontade de marcar primeiro", e o conjunto treinado por Franclim Carvalho, que se tem revelado "corajoso", "forte na pressão sem bola, a roubar tempo e espaço aos adversários", e tanto capaz de um "pragmatismo muito grande sem bola", como de "combinações para levar a bola às zonas de finalização".

PUB

Álvaro Pacheco pediu aos seus atletas para se focarem na "evolução da equipa" e nos pontos que têm de fazer, com a noção do "conforto" que o triunfo daria.

"Com o avançar do campeonato, os pontos são importantes. (Somar) mais três pontos dar-nos-ia um elã importante para os nossos objetivos. (...) Dar-nos-ia um conforto muito grande. Mas ainda não chega, porque vão ser necessários mais de 32 pontos para a permanência", projetou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG